15 de mar. de 2013

WISHLIST #1

Todo bom leitor sempre tem uma lista de desejos de livros que deseja comprar e não o faz por falta de dinheiro, como falei no twitter recentemente "é muito livro pra pouco dinheiro", e convenhamos que comparado aos livros fora do Brasil, os preços aqui são absurdos.

Dito isso, então, hoje compartilharei minha lista de livros que eu desejo comprar em um futuro próximo (espero eu). Vamos lá! Como eu fiz a lista há um mês atrás, alguns deles eu já comprei, então serão minhas próximas leituras.


1. O Lado Bom da Vida, por Matthew Quick: Livro lançado recentemente pela Editora Intrínseca após o lançamento do consagrado filme estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Estou muito curioso para ler e assistir ao filme, mas sou daqueles que prefere ler o livro antes de assistir a adaptação para as telonas. Já li ótimas críticas sobre o livro e mal posso esperar para poder comprá-lo, lê-lo e ver a linda da ganhadora do Oscar de melhor atriz - Jen Law (pois sou íntimo) - no filme.

2. Extraordinário, por R.J. Palacio: Esse eu comprei recentemente e estava na minha wishlist há algum tempo. Nunca li uma história parecida com essa e fiquei super curioso, também pelas reviews que li falando super bem do livro. A capa também é linda, outro atrativo que me fez comprá-lo assim que passei em frente da Saraiva.

3. Misto Quente, por Charles Bukowski: Mais um que já risquei da minha lista e será minha próxima leitura, com certeza. Bukowski é fenomenal! Quem não leu nada dele não sabe o que está perdendo. Comprei "Misto Quente" e "Cartas Na Rua" de uma vez só pois quero completar minha coleção de obras dele. Hoje é meio difícil achar esse livro, por isso demorei para comprá-lo, mas na Estante Virtual sempre tem e eu queria um novo e finalmente achei e está em minhas mãos. Próxima leitura com resenha em breve!

4. Coleção Harry Potter em capa branca, por J.K. Rowling: Ah, essa coleção dispensa comentários, né gente? Vi vários vídeos de unboxing dela e me apaixonei, as capas são lindas e também quero reler essa história maravilhosa, pois quando li eram livros emprestados, então preciso muito dessa coleção! Quero ter os livros originais também, mas isso não é prioridade.



5. Morte Súbita, também por J.K. Rowling: Definindo esse item com uma palavra: curiosidade. Já li crítica positiva, negativa, neutra e quero tirar minhas próprias conclusões. O livro tá meio caro ainda e não faço questão de ler tão cedo, mas assim que ver uma promoção dele o comprarei.

6. Trilogia Jogos Vorazes, por Suzanne Collins: Falando em promoção, né? Essa semana o Submarino baixou o preço do box pra 50 reais e eu não resisti e comprei. Tá pra chegar e também estou curiosíssimo para ler essa trilogia.

7. Precisamos Falar Sobre o Kevin, por Lionel Shriver: Definindo esse item com um nome: Ezra Miller. Sim, o protagonista do filme. Me apaixonei pela atuação dele em "As Vantagens de Ser Invisível" e pesquisando sobre o ator descobri que ele fez esse filme também - que minha amiga disse que é ótimo - e que ele é adaptação de um livro. Li a sinopse, gostei e quero na minha estante.

8. Coleção Dexter, por Jeff Lindsay: Por último mas não menos importante - mas mais caro - a Coleção de livros do Dexter. Eu assistia a série, não assisto mais mas acho a história fantástica (parei de assistir por pura preguiça, shame on me) e fiquei curioso (de novo) para descobrir se os livros são tão bons quanto a série de tv. Também esperando uma promoção. 

Essa foi minha Wishlist de futuras compras com 3 itens já comprados. Só espero que nenhum site resolva fazer promoções simultâneas desses itens, se não irei a falência. Espero que tenham gostado! Vou continuar completando minha listinha e em breve eu posto aqui.

Se vocês já leram algum desses, comentem aí o que acharam, se devo ou não comprar e se acharem alguma promoção não hesitem em vir correndo me contar, hein? Até a próxima!

6 comentários:

  1. Tenho todos. Devo presumir então que tu queres adaptar a tua wishlist para uma foto minha, né?!
    Beijin =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha não, Isabel. desses aí só sabia que você tinha Precisamos Falar Sobre Kevin e os do Dexter. Btw, são bons os do Dexter? Série > livros ou livros > série?

      Excluir
    2. Tô pra terminar "O Lado Bom da Vida" essa semana :P
      Sobre Dexter... Livros = séries. Não dá.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pretendo ler todos do Buk, só falta dinheiro. Já leu Pulp?

      Excluir
    2. Me falta dinheiro e tempo pra ler todos.
      Não! Li Mulheres, Cartas na Rua e Crônicas de um Amor Louco. Eu já comecei a ler Memórias de um Velho Safado, mas não curti e parei no meio.

      Excluir